REQUERIMENTO 2022

por rdb publicado 03/03/2022 10h41, última modificação 03/03/2022 10h41

Requerimento nº 01-2022.

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitandoo patrolhamento e ocascalhamento na estrada que dá acesso a chácara do senhor Juari e na oportunidade patrolhar e cascalhar até a beira do rio.

Requerimento nº 01-2022. - Leia mais…

Requerimento nº 02-2022

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma casa de apoio ao homem do campo no município de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 02-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 03-2022

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de um ponto de parada para vans e ônibus no município de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 03-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 04-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma valeta de escoamento de agua no setor cachorro de coca ao lado da BR 153, que esta valeta possa ser construída e que a parte debaixo possa ser feita de concreto reforçado e as paredes de lado ser rebocada e a parte de cima feita uma calçada de 1m.

Requerimento nº 04-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 05-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitandoum ônibus para levar os alunos que estão fazendo o curso de técnico de enfermagem em Miranorte e também o condutor do ônibus (motorista).

Requerimento nº 05-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 06-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de três quebra-molas. O primeiro na Avenida Tiradentes em frente à casa do senhor Adão arara, o segundo na Avenida Bernardo Sayão com a Avenida Tocantins de frente com a casa do Carlim da Dulce e a casa da senhora Valdé Gonçalves, e o terceiro na Av. JK. De frente a casa do senhor Juscelino.

Requerimento nº 06-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 07-2022

Solicita aquisição/doação de um veiculo modelo utilitário, para ser disponibilizado para Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Requerimento nº 07-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 08-2022

Adequação e atualização da remuneração recebida pelos Conselheiros Tutelares.

Requerimento nº 08-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 09-2022

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitandoa construção de um bueiro na fazenda Santa Ana que faz divisa com o município de Rio dos Bois e Miracema. Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 09-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 10-2022.

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando uma cadeira de rodas infantil para a sala de recurso do Colégio Municipal Illana Tavares da Costa, Município de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 10-2022. - Leia mais…

Requerimento nº 11-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitandouma operação tapa buracos urgente na Avenida Azarias Vieira Barros em frente à residência do senhor Vicente e em outros lugares também estão necessitando de reparos nas Avenidas do setor Jabaquara em geral.

Requerimento nº 11-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 12-2022

O vereador que este subscreve requer que, após ouvir o plenário desta Casa de Leis, na forma do Art. 95, VI, combinado com o § 1º do Regimento Interno, seja encaminhado oficio ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal,MOACIR OLIVEIRA LOPES,determinar ao setor competente que proceda a roçagem da grama na da Escola Municipal Ilanna Tavares da Costa.

Requerimento nº 12-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 13-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitandoao secretário de obras Raimundo Henrique Brito Araújo, uma equipe que faça uns reparos na estrada da associação Gorgulho.

Requerimento nº 13-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 14-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitandoque a Energiza faça o complemento da rede de luz na Avenida Senador Queiroz.

Requerimento nº 14-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 15-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma academia ao ar livre no Assentamento Paulo Freire II.

Requerimento nº 15-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 16-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando uma cobertura no Colégio Illana Tavares da Costa pegando da entrada até a área do colégio, para dar mais conforto para os alunos, professores e funcionários, porque muitas vezes no inverno os alunos chegam no ônibus e está chovendo, eles se molham todo e as vezes danificam alguns livros.

Requerimento nº 16-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 17-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando um bebedouro, e um ar condicionado para a secretaria de obras e transportes.

Requerimento nº 17-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 18-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a reforma da feira coberta, etambém a construção de um salão do lado da feira para açougue.

Requerimento nº 18-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 19-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a manutenção das lâmpadas do setor meu Xodó e que coloque iluminação em dois postes.

Requerimento nº 19-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 20-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando a manutenção da estrada que dar acesso a casa da Senhora Sonia na Região do custa ver, Município de Rio dos Bois.

Requerimento nº 20-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 21-2022

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de um Mata Burro na estrada que passa em frente à residência do senhor Vinheira na Região das Areias município de Rio dos Bois.

Requerimento nº 21-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 22-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitandoa reforma do Centro Cultural Raimundo Fragoso da Luz, Município de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 22-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 23-2022.

1. Cópia da relação de todos os Servidores Contratados, Comissionado e Efetivos contendo os Setores que prestam serviços. 2. Qual o valor total da folha de pagamento de pessoal incluindo servidores ativos e inativos, agentes políticos e cargos comissionados?

Requerimento nº 23-2022. - Leia mais…

Requerimento nº 24-2022.

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitandoque atualize uma nova tabela com os valores dos servidores do município de Rio dos Bois, pois já faz alguns anos que está defasado esses valores de diárias.

Requerimento nº 24-2022. - Leia mais…

Requerimento nº 25-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que providencie a retirada ou o alinhamento de um mata-burro que se encontra na divisão do Assentamento Paulo Freire I, com o senhor Isaias.

Requerimento nº 25-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 26-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que faça um corredor na divisa do senhor Isaias com o senhor Nonato, um corredor ligando a estrada com o Assentamento Paulo Freire I.

Requerimento nº 26-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 27-2022

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma ponte de concreto do engenho na região das areias na barra do Tabocão, que dá acesso a vários moradores rurais do município. Ponte essa que irá beneficiar pecuarista, produtores de grãos, de frutas dentre outros.

Requerimento nº 27-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 28-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando o patrolhamento da estrada vicinal sentido ao seu Daniel cachoeira e todos os seus ramais, para os senhores Rosalino Tavares, Raimundo Martins, Manelico, Raimundo Tavares, Bruno Cesar, Zé bileco, Gilson José, Julião e Manoel Buderno. E nessa mesma estrada peço a manutenção ou um novo mata-burro na divisa do senhor Alexandre com o senhor Diassis.

Requerimento nº 28-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 29-2022

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a compra dos uniformes dos funcionários da secretaria de obras e transportes, e também se possível ter um lanche para os funcionários todos os dias, pois todas as secretarias tem lanche para os funcionários na parte da manhã, pois faz-se necessário, porque estes funcionários trabalham em serviços pesados, e precisam de se alimentar cedo para repor suas energias para começar o trabalho.

Requerimento nº 29-2022 - Leia mais…

Requerimento nº 30-2022

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma ponte de concreto na zona rural na fazenda Vereda, que dá acesso a vários moradores rurais do município. Ponte essa que irá beneficiar pecuarista, produtores de grãos, de frutas dentre outros.

Requerimento nº 30-2022 - Leia mais…

Requerimento 31-2022.pdf

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando duas placas na ponte Raimundo "curica"alertando a passagem permitida que a mesma suporta 46 toneladas . mas no entanto, estão passando quase todos os dias,com pesagem muito acima do permitido.

Requerimento 31-2022.pdf - Leia mais…

Requerimento 32-2022.pdf

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a reforma geral do centro Social Raimundo Fragoso Luz.

Requerimento 32-2022.pdf - Leia mais…

Requerimento 33-2022.pdf

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando o escoamento da agua da chuva em várias parte da cidade.

Requerimento 33-2022.pdf - Leia mais…

Ações do documento